Educar para a Vida!!!

Esse é o blog da nossa querida Escola João de Camargo! Nele, você conhecerá um pouco do trabalho e das pessoas envolvidas em uma história de sucesso que completará 51 anos em 2018! JC é sinônimo de Sucesso! Veja e confira!

terça-feira, 28 de maio de 2013

GRÊMIO ESTUDANTIL



Em cerimônia dirigida pela Professora Eliene, tomaram posse os alunos da Chapa vencedora, que compõem o nosso Grêmio Estudantil.





Com a presença dos alunos da nossa UE e o Pelotão da Bandeira, foi executado o Hino Nacional. Em seguida a Professora Eliene dirigiu-se aos alunos e professores:

" A vida na escola envolve vários segmentos da comunidade escolar. Diretores, professores, funcionários, alunos e responsáveis.
Os alunos desempenham um papel muito importante na escola e na própria comunidade, pois é através dele que ocorrem a transformações na comunidade, nas cidades, no país e por isso é necessário que tenham uma representatividade no espaço escolar.
 O Grêmio Estudantil dá aos alunos a oportunidade de participar ativamente das atividades e eventos realizados pela escola e, principalmente, de exercitarem os conceitos de cidadania.
A escola é um espaço rico de possibilidades, onde os alunos tem muito a dizer e ouvir, não só aprender mas usar a criatividade, não só reclamar mas agir para transformar."

Após as palavras da nossa Diretora, os novos componentes do Grêmio foram apresentados e diplomados:



Presidente: Leonardo Fernandes Leal Cândido
Vice Presidente: Caroline da Silva Costa
1º Secretário: Melissa de Souza Craveiro
2º Secretário: Caio da Silva Nonato



Parabenizamos aos alunos da Chapa 1 e desejamos sucesso durante todo o tempo de permanência no Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário