Educar para a Vida!!!

Esse é o blog da nossa querida Escola João de Camargo! Nele, você conhecerá um pouco do trabalho e das pessoas envolvidas em uma história de sucesso que completará 51 anos em 2018! JC é sinônimo de Sucesso! Veja e confira!

terça-feira, 28 de maio de 2013



Dia das Mães

A educação não se dá por si só, mas numa ação conjunta entre pessoas que interagem e se comunicam, construindo conceitos e valores que alicerçam a sociedade histórica e culturalmente.
Visando resgatar valores que tem se perdido no convívio social, tais como respeito, solidariedade, gratidão, honestidade, integridade, enfim valores que proporcionam o bem estar de todos, é que nos dedicamos a proporcionar momentos únicos de interação família/escola.

O Dia das Mães é um dos momentos em que as crianças tem a oportunidade de demonstrar, através das apresentações, todo o seu carinho por suas mães. A confecção das lembrancinhas, os ensaios das apresentações criam um clima de alegria e prazer que consolidam valores familiares e auxiliam na construção da autoestima das crianças.

Iniciamos a programação com uma saudação da professora Eliene às mães.

Em seguida, uma oração feita por um aluno do 5º Ano.


As turmas da Educação Infantil apresentaram músicas e participaram de um jogral com o texto "Mamãezinha" - Elza Seehagen.















As turmas do 1º Ano se apresentaram com muita animação. As músicas deixaram as mães emocionadas.



Textos e coreografias bem ensaiados fizeram da apresentação das turmas do 2º Ano um sucesso!






As turmas do 3º Ano homenagearam as mães com jogral, destacando adjetivos para elas.




O 4º ano apresentou músicas coreografadas e a alegria dos nossos alunos estava estampada em seus rostos.






E o 5º Ano deu de presente às mães belas canções que, com certeza, as deixaram emocionadas.



Ao final,uma declaração de amor feita por todas as turmas através do "rap" "Mãe, eu te amo demais" . Em seguida um "Parabéns prá você" que encerrou o dia de homenagens àquelas que merecem todo nosso carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário