Educar para a Vida!!!

Esse é o blog da nossa querida Escola João de Camargo! Nele, você conhecerá um pouco do trabalho e das pessoas envolvidas em uma história de sucesso que completará 51 anos em 2018! JC é sinônimo de Sucesso! Veja e confira!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Aniversário da EM João de Camargo



No dia 26 de junho comemoramos os quarenta e sete anos da nossa U.E.. Nosso tema foi "A Copa do Mundo" já que nesse mês todos os olhos estão voltados para esse grande evento aqui no Brasil.

Toda a Comunidade Escolar se envolveu nesse Projeto, com muita alegria. Nossos alunos demonstrando que é importante a união de uma equipe.





Todos demonstrando que o trabalho realizado na nossa Escola é voltado para o desenvolvimento de nossos alunos como cidadãos. Foi com esse pensamento que a professora Andrea, de Artes, preparou com seus alunos trabalhos que mostram a diversidade no país da Copa e dentro do próprio evento.



Os Valores não foram esquecidos, afinal o esporte vem reforçar a necessidade de tê-los e colocá-los em prática.



Os professores propuseram atividades relacionadas à Copa; assim nossos alunos e todos os outros funcionários se envolveram nos preparativos para o grande dia, o aniversário da nossa Escola.








Equipe Pedagógica, Professores e Funcionários reuniram-se para comemorar o aniversário da nossa Escola. Na ocasião foram apresentados vídeos e músicas de motivação, em reconhecimento ao trabalho eficaz de todos. A Professora Eliene, nossa Diretora, se referiu a todos como campeões pelos resultados que são obtidos a cada dia junto aos nossos alunos.



Nestes quarenta e sete anos, a JC tem acreditado no potencial dos seus alunos,  e todos que nela trabalham estão sempre em busca de meios para oferecer educação de qualidade, trabalhando valores, a fim de que eles se tornem cidadãos conscientes e empreendedores






Nenhum comentário:

Postar um comentário