Educar para a Vida!!!

Esse é o blog da nossa querida Escola João de Camargo! Nele, você conhecerá um pouco do trabalho e das pessoas envolvidas em uma história de sucesso que completará 51 anos em 2018! JC é sinônimo de Sucesso! Veja e confira!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012





Alunos do 5º Ano participaram da Projeto CCR Ponte. Este trabalho auxiliou na conscientização da importância do respeito às regras de boa convivência no trânsito e da preservação do Meio Ambiente.

Foram desenvolvidas atividades de leitura e escrita (individual e coletivamente), debates e confecção de bonecos, cartazes e maquetes, como enriquecimento das atividades propostas no livro enviado para o desenvolvimento deste projeto.



Os alunos demonstraram grade interesse nas leituras dos textos e participaram das atividades propostas com grande entusiasmo. A participação no Concurso de Desenho ARTE NA ESTRADA comprava este entusiasmo pois foram realizados trabalhos bem criativos.







Os alunos que tiveram seus desenhos selecionados receberam um kit oferecido pela CCR Ponte numa solenidade no Auditório da nossa UE, onde a professora Eliene parabenizou a todos por mais este Projeto bem sucedido.









PARABÉNS, 5º ANO!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a super equipe da E.M. João de Camargo! Tenho certeza que vocês vão multiplicar o conhecimenbto adquirido sobre a responsabilidade com o trânsito e o meio ambiente onde vocês estiverem. Nosso planeta agradece e conta com cada um de vocês na criação de um mais justo e melhor para todos os seres.
    Beijos e todo o meu carinho para alunos, professores, funcionários e toda a equipe técnico-pedagógica pela parceria estabelecida.
    Cláudia Reis

    ResponderExcluir